100 anos de vida, 100 anos de grande sucesso

A carregar o vídeo...

Alguém bastante conhecido celebra cem anos de vida, mas o presente será para si e vai ajudá-lo a escrever a Love Story da sua vida.

Há nomes que excluem apresentações, como, por exemplo: McCartney, Mercury, Van Gogh ou Eiffel. Têm peso e reconhecimento mais do que suficiente, para que se saiba ou se tenha uma ideia de quem são e o que representam, com apenas o pronunciar do seu nome. São nomes que ficaram gravados na história do mundo. É a expressão mais sólida de que se alcançou o sucesso.
Um nome igualmente famoso é Citroën. Quem não sabe o que este nome significa? Faz este ano, cem anos que nos acompanha, seja em viagens em família, em momentos a dois ou em viagens solitárias, onde vamos sem rumo à procura de uma nova aventura na vida. A verdade é que a Citroën tem acompanhado e marcado gerações, seja com o famoso Citroën 2 cv ou com o arredondado c4 de primeira geração.

A fim de marcar este grande marco na história da marca, a Citroën lança este site, em parceria com o Diário de Notícias e Motor24, que se centra não só na marca, mas sim, na sua evolução ao longo de vários períodos históricos, que ocorreram em Portugal e no mundo.

Toda a evolução histórica vai ser contada de acordo com a evolução do logotipo da marca. Isto é: a cada mudança de logotipo, contextualiza-se um momento da história de Portugal e do mundo e a forma como a marca acompanhou e se adaptou aos diversos acontecimentos.

Os ícones terão um contexto mais técnico e especializado sobre os modelos mais icónicos da marca, dedicados aos verdadeiros amantes e conhecedores da indústria automóvel.
Mas como em tudo, não poderia faltar o espaço às Love Stories, as histórias de amor de uma família pelo seu clássico Citroën e que vai acompanhar o rejuvenescimento do mesmo. Sim, o rejuvenescimento. É possível candidatur-se, caso tenha um Citroën com mais de 8 anos e menos de 15 e dar-lhe uma nova vida. Basta enviar quatro fotografias do seu Citroën e contar a história de amor, que tem o carro como protagonista. A história mais comovente será a escolhida. Depois, terá apenas de entregar as chaves do seu Citroën e recebê-lo como novo. Tem até ao dia 31 de julho para concorrer. Inscreva-se aqui.